Cartão Sisprime Black ainda vale a pena? Análise atualizada

O cartão Sisprime Black já foi um cartão muito desejado, quando ainda apresentava acessos ilimitados à Salas Vips. Além disso era um cartão de fácil isenção e era permitido cartões adicionais a não cooperados.

VERSÃO ATUAL

Atualmente o cartão ainda continua atrativo, logicamente sem os mesmos benefícios anteriores, mas ainda assim pode valer a pena. O mercado dos cartões mudou muito e temos que nos adaptar a isso.

  • Pontuação: 2,2 pontos/dólar (crédito) e 0,7 pontos/dólar (débito)
  • Programa de pontos: Latam, Azul e Livelo. Também é possível transformar os pontos em dinheiro para investimento na cota capital;
  • Salas Vips: 12 acessos gratuitos por ano via LoungeKey;
  • Cartões adicionais: Sim. Exclusivo para cooperados;
  • Anuidade: R$ 720,00 (12x R$ 60,00) - 2 meses isentos;
  • Isenção da anuidade: Isenção total ao atingir 30% do valor do limite de crédito do cartão;
  • Carteiras Digitais: Apple Pay e Samsung Pay.

ANÁLISE

Como mostrado acima, o cartão ainda conta com muitos benefícios interessantes. A possibilidade de enviar os pontos para a Livelo, pontuar no débito, facilidade de isenção e Salas Vips com números razoáveis, tornam esse cartão ainda muito atrativo.

Recentemente o cartão também passou a ser disponibilizado para uso via Apple Pay, um pedido de muitos cooperados há muito tempo. 

A anuidade é justa para os benefícios que o cartão oferece e a sua pontuação é uma média boa do mercado. E para quem quer investir o valor dos pontos, pode trocá-los por dinheiro e investir na cota capital, que no caso da Sisprime é a cooperativa mais flexível quando falamos na possibilidade de resgatar a sua cota capital.

Um lado negativo atual é referente ao cartão adicional , que atualmente só é permitido se a pessoa também seja cooperado (mesmo no caso de cônjuge).

Para você ter o cartão, obrigatoriamente deverá se tornar um cooperado da Sisprime, e para isso deverá investir um valor inicial na cota capital (o valor pode variar entre as cooperativas). 

Postar um comentário

0 Comentários